Aviso importante por favor respeite

30 de abr de 2012
okey derp

Cara não fica assim não, você já pegou uma certa fama de garotinho emo revoltado no Homem Aranha 3 e agora ta nessa... Mostre que você é outlaw.


O meu trabalho que fui eu que fiz sozinho

genio derp

Ninguém precisa saber que foi o meu pai que fez o trabalho todo praticamente pra mim. Eu quero é meus prizes e que venham as bitches.


Tutorial básico: Como ser bloqueado no Msn

msn trollando

Galera, confesso que tive dificuldade, com uma de minhas amigas não deu certo. Mas depois que peguei a prática conseguir ser bloqueado por todas as minas do meu msn.


Não seja esse FACE

compartilha putaria

Cara não é isso que te faz um tranzão. Mas sim ser dono desse blog foda...


HERP DERP FACTS #24

derp

Cara, to pensando aqui e realmente acho que não conheço ninguém que passou um ano sem fazer aniversário O.o



HERP DERP FACTS #23 + LINKS

29 de abr de 2012

meme herp derp



Os Melhores Links da Semana


Curte no Face vai

Send-me joinhas please.

Siga eu


Não seja essa mina nunca

justin nao sea

Pô sacanagem todo mundo curtinda festa numa boa aí chega você com essa de ouvir Justin Biba, não fode neh mina!


Véy Na Boa mesmo?

na boa

Cara acho que só testando pra ver, mas é um sistema garantido ó!

Tem cupcakes de tudo na internet

gostosa

Esse era o sabor que eu precisava, ainda mais se tiver uma gata levando pra mim megusta!

A procura da namorada perfeita

memetizando blog

Foi lá no Memetizando que eu tive essa excelente lição de vida e hoje a minha vida é outra


Telemarketing maldito!

28 de abr de 2012

Nada contra esses atendentes, só não liguem na minha casa!
Vi lá no Cretinagem

Não seja esse contador de piadas

piada

Aff mano primeiro de abril já passou tem quase um mês e você nessa... A quem você quer enganar? FRACASSADO

HERP DERP FACTS #22

SERIO?

Baseado em fatos reais, sempre tinha um chato pra fazer essa pergunta só pra trollar aff vélho..

Valeu a pena trollar a esposa

27 de abr de 2012
valeu a pena

Bom, ficou sem comida, ficou sem esposa e moradia, mas uma coisa é certa!
Valeu a Pena.
Quem gosta de trollar a mina é o Memes Terroristas


Vivendo a vida perigosamente

influência dos games

Aposto que todos quando estão nessa fase de jogar, se inspiram na hora de dirigir, não tem jeito!
Vi lá no blog do Corvo Louco

Vamos trocar de lugar amor?

amor

Esses caras sempre pensando maldade, maldade é o que você faz com sua mulher, vá ajudar ela nos afazeres preguiçoso!

HERP DERP FACTS #21

nao seja

Esse aluno, não faça prova em dupla com ele!

Falando da amiga gostosa pelo facebook

na boa véi

Véi... Na boa... Se for pra falar das cocotas pelo menos aprenda a mandar o URL.
Asshole!


Como ser travado

26 de abr de 2012
nerd meme

Esse Meme Fat Guy é um dos que mais eu me identifico, depois do forever alone é claro.
O Pokégusta sabe bem como é isso!
T.T


Faroeste Caboclo vídeo de memes


meme legião urbana

Vídeo produzido pelo amigo Macaco Arroz.
Eu postei aqui o vídeo do Eduardo e Mônica e recentemente ele fe ese vídeo, então eu queria mostrar pra galera!






Lê passada de controle pro próximo jogador


Acontece nas melhores rodinhas de amigos que jogam video game!
Coisa vista lá no Pokégusta

Dragon Ball Drink

drink dbz

Será que é fabricado pela Capsule Corporation? 

HERP DERP FACTS #20

herp derp

Eita menino, à que se deve tamanha rebeldia?
Calma lá cara

Quando falo que alguma coisa é OLD

25 de abr de 2012

herp nao seja esse old


Os Melhores Links da Semana

Curte no Face vai

Send-me joinhas please.

Siga eu